segunda-feira, 25 de maio de 2015

Treino novo


Olá pessoal.

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido MEGA fixe.

Eu aproveitei para descansar, estar com a família e para treinar, está claro.

Sábado de manhã .. Máquinas todas para mim … J Adoro fazer este circuito ao fim de semana porque como vai menos gente ao ginásio, o espaço está por minha conta e mexo-me mais rápido lá dentro.

Domingo à tarde então, nem se fala. Sabe mesmo bem estar à vontade, sem pressa nem pressões .. e a mim, até me motiva mais. Há espaço e ninguém me empurra .. ninguém usa as maquinas que eu quero usar. Não tenho de esperar por ninguém. Adoro !

Este treino é MEGA bacano, MEGA fixe, MEGA trabalhoso ... pelo menos para mim, que normalmente fazia alguns exercícios aleatórios .. mas sempre em sequência.  

Para baixar a massa gorda percebi quer devo fazer mais musculação … e foi nisso que eu apostei. Um treino Intenso e curto com os famosos hitt entre os exercícios. Confesso que estava com algum receio, mas foi sempre a abrir e estou contente por ter chegado ao fim e ter feito tudo.

Este treino é principalmente para costas e parte abdominal. Fiz duas vezes este circuito e começo a notar o corpo a querer ir mais longe.

Treino:

Leg press 2 x 15

Leg Curl Deitada (ufff .. tinha MEDO desta maquina .. à segunda vez .. é a minha melhor amiga :P) 2 x 15

Remo 3 minutos muito intensos

Incline press (ADORO … Puxaaa !) 2 x 15

Row 2 x 15

Bicicleta 3 minutos

Glute press

Press Ombros com halteres 2 x 15

Elíptica que mexe o corpo todo (braços e pernas, rápido e intenso) – Desculpem mas não encontro nome da maquina :X

Lat pull down (a minha preferida) 2 x 15

Curl com halteres (PUMBAAAA) 2 x 15

3 minutos de corrida

Fundos no banco 2 x 15

Prancha Frontal

Abdominais invertidos

Abdominais invertidos

 

Obrigada por estarem desse lado.

 

J

 
Desafio-vos a fazer este treino ... Força ! J Vão dando feedback


 
 
Carolina

2 comentários:

  1. Gostava tantooooo de ter a maquina do leg curl, deitada de barriga para baixo... Snifff!
    força

    ResponderEliminar