terça-feira, 26 de maio de 2015

Treino Kayla Itsines (Dúvidas-Esclarecimentos)


Bom dia!


Partilhei com algumas meninas, o plano de treino da Kayla Itsines que eu faço, juntamente com o meu plano de treino personalizado (este não partilhei, pois mudo-o de semana a semana e lá está, é pessoal, por vezes deixo alguns exercícios no Instagram).

Ora bem, surgiram várias dúvidas das meninas em relação ao treino e eu vou esclarecer nesta publicação:

  • Em quanto tempo devo fazer os dois circuitos?
O plano de treino é constituído por DOIS circuitos, cada um deles com QUATRO exercícios. Cada circuito, com os quatro exercícios, deve ser repetido o maior número de vezes em 7 minutos. É normal que no início só consigam fazer os 4 exercícios uma vez nos 7 minutos. Ou seja, no primeiro circuito vocês fazem os 4 exercícios o melhor e o mais rápido que conseguirem em 7 minutos, depois disto e antes de passarem ao circuito seguinte podem fazer uma pausa entre 30 segundos e 1 minuto e meio, APROVEITEM PARA BEBER ÁGUA!   
   Resumindo 4x7 = 28 minutos de exercício. É o suficiente! 28 minutos de exercício por dia.Quem já fez o primeiro dia de treino vai perceber que é DURO!



  • O que faço nos dias em que não há circuito?
Diz no livro: LISS. O LISS consiste em fazerem nos dias em que não há circuito (Terça, Quinta e Sábado), 35 a 45 minutos de caminhada (6km/h mais ou menos, ou seja, passada rápida). Nestes dias, EU, opto por fazer o meu plano de treino e o HIIT. 



  • E se eu falhar um dia?
Isso já faz parte do planeamento do vosso tempo. Se falham um dia, têm sempre o Domingo que não tem treino. Mas evitem falhar. É um desafio espetacular e conjugado com uma boa dieta, RESULTA.

  • Mesmo continuando com a alimentação que eu tenho, vai resultar?

Respondi na pergunta acima, mas aqui desenvolvo mais. Depende da alimentação que vocês têm... Se querem emagrecer, mas continuam a ingerir hidratos à noite, mesmo sem irem treinar a seguir, não vão ver muitos resultados. Se não têm uma alimentação saudável, não há treino que vos "safe". Há quem defenda 50% dieta 50% ginásio. Eu prefiro 70% dieta, 30% ginásio. 


Continuem a identificar-me nos vossos treinos e a partilhar o que quiserem comigo. Estou a adorar as fotos e os comentários. Farto-me de rir. Vocês são o máximo, umas guerreiras!
Mais alguma dúvida que tenham, contactem-me (whatsapp, messenger, instagram, facebook, e-mail... É só escolher!)

Beijinhos.
Estamos juntos, 
Carina



3 comentários:

  1. Oi Carina bom dia,
    Vi o seu post e gostaria de saber com posso adquirir os planos da Kayla .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://analycia.blogs.sapo.pt/bikini-body-guide-561329

      Eliminar
    2. http://analycia.blogs.sapo.pt/bikini-body-guide-561329

      Eliminar