domingo, 10 de maio de 2015

E quando há imprevistos?

Boa noite!

Achei que não chegaria aqui hoje... Comecei o meu dia na praia, passei pelo HPP Cascais (o episódio não foi comigo,  mas é como se tivesse sido), e agora estou aqui... Super cansada, a pensar numa solução para conseguir ir ao ginásio nos próximos dois dias... E é isso pessoas, como resolver quando estás de pés e mãos atadas para ir ao ginásio? ! A solução é (e é preciso muito foco e muita determinação): Pensar que o ginásio esta aberto das 7h da manhã as 23h,  dezasseis HORAS, e arranjar forma de lá ir dentro dessas 16 h. É possível!  Eu já lá fui na véspera de Natal e na Véspera do Novo Ano, e no meio de tachos e preparativos :) 
Quando não dá mesmoooooo... 
  • Tens escadas dentro de casa ou no prédio?  (HIIT)
  • Ainda estás a pensar nas escadas?  (Lounge no degrau)
  • Garrafas de 1,5l/5l?  (Lounge com pesos,  bícep,  trícep)
  • Crianças em casa? (Agachamento livre. E se tiverem coragem agarrem - nos pela camisola e... peso morto! Ahahah)
  • Cadeiras? (Mais um para o trícep)
  • Tapetes? Chão? (Abdominais)
Tantas soluções e opções :) Não desistam!

Despeço - me dizendo - vos que no meio deste cansaço tão grande, ainda estou contente e agradecida... Vesti os meus calções do verão passado, e que até usei na minha Lua de mel,  e... caíram - me :) o bikini também já me está super, super largo. Abram as portas das lojas de roupa e de bikinis: Estou chegandoooo :)))

Boa noite de Domingo, uma óptima semana para todos, cheia de realizações! 
Estamos juntos, 
Carina 

Sem comentários:

Enviar um comentário