terça-feira, 5 de maio de 2015

Gelado de morango FIT


Meus queridos, achavam que eu me tinha esquecido da receita do gelado de morango do lanche #2? 
Não me esqueci, tive de ir comer meio abacate, mix de sementes e um queijinho fresco. 8 refeições e meia, foi tudo o que comi, hoje :) Ai, como eu ADORO e PRECISO (de) comer! 


Aqui vai:

Precisam de: 

  • 300g de morangos congelados
  • uma colher de manteiga de amendoim
  • 15g de granola/pessoa
  • um iogurte magro 0% M.G aroma de morango
Têm alguma coisa que triture os morangos congelados? Eu tenho a BIMBY! Bem, mas tenho quase a certeza de que quem não tem, deixando os morangos descongelar um pouco, conseguem triturá-los num aparelho onde façam smoothies ou batidos. 

Só têm que triturar os morangos juntamente com a manteiga de amendoim e o iogurte, até ficar com uma consistência óptima, a vosso gosto. Na Bimby, foram 20 segundos. Deitam numa taça, e decoram com as 15g de granola.
Esta receita dá para DUAS pessoas. UAU.  Amem-se :) 


Sigam-nos no facebook: Fit, Food, Moves e no Intagram: fitfoodmoves
Contactem-nos, de qualquer forma.
Obrigada por acompanharem tudinho.

Estamos juntos,
Carina 

Sem comentários:

Enviar um comentário