segunda-feira, 11 de maio de 2015

Treino em casa

Olá a todos.

Hoje, vou treinar em casa! Foi-me TOTALMENTE impossível ir ao ginásio  :( E amanhã terei de ir depois das 21h!

Como disse no instagram (fitfoodmoves), deixo-vos aqui o meu plano de treino de hoje. É um mix e feito a 100% por mim. 
Daqui a 10 minutos já estarei em ação.


  • 12 minutos de STEP
  • 3x15 Mountain Climber
  • 3x15 flexões
  • 3x30 agachamentos (sem carga, sniffff)
  • 3x30 segundos de prancha
  • 3x30 segundos de prancha dinâmica
  • 3x30 Abdominais oblíquos e frontais (aqui é um mix, faço oblíquo/frontal/oblíquo)
  • 15 minutos de abdominais em mola (hiit)
A seguir, mil e uma tarefas domésticas que me faltam... O sortudo do meu marido já despachou a parte dele :(

Até amanhã!
Bons treinos.

Carina

Sem comentários:

Enviar um comentário