domingo, 24 de maio de 2015

Pizza fake

Boa noite!


Ontem tive um jantar livre, mas agora opto sempre por fazer alimentação fit mesmo na refeição do lixo, que este mês só poderia ser uma (ou nenhuma :P). 

Decidi fazer uma pizza!!! 

Pizza, pizza, pizza... Quem é que não gosta de pizza? A minha favorita é a margherita e a Barbecue. Delícia!!! 

Tomem nota dos ingredientes necessários (poucos):
    Para a base:
  • 2 ovos e uma clara 
  • 2 colheres de sopa de farinha de aveia (podem usar de quinoa, ou integral).
Para o recheio:
  • Queijo ralado light
  • Oregãos
  • Tomate chucha (2 pequenos BEMMMM maduros)
Misturam os ingredientes da base e colocam na frigideira, lume no mínimo! 
Quando dourar viram, estilo panqueca, SÓ QUE NÃO :)))) 
Quando estiver pronta, douradinha, retiram e colocam numa base de ir ao forno. Colocam o recheio: O tomate triturado, o queijo ralado por cima e depois os oregãos. 

Tomaaaaaa, forno =) 
Fica no forno até alguém gritar: "CHEIRA A PIZZAAAAA!!!" (o meu marido fez isso!)





Que tal!? 

Desabafo de Domingo à noite: Vou ter uma semana suuuuuper frenética, com despedidas incluídas (muitaaaa lágrima!!!), tudo na correria e com muito treino duro misturado, mais trabalhos freelancer. Vai ser muito agressivo, mas depois... A L G A R V E ! Mas só porque eu mereço :)
Bom Domingo, boa semana! 
Muita força gente, MUITA FORÇA!!! Sejam duros e exigentes com vocês mesmos, não há margem para fraqueza NEVER! 

P.S Obrigada a todaaaas as meninas pelas vossas mensagens, e alguns meninos também. Eu inspiro-vos mas vocês, fazem-me sentir orgulhosa e com força para continuar, mesmo sabendo que estou ainda a cerca de... 70% de distância do meu objetivo!

Estamos juntos (já sabem)...
Carina 

Sem comentários:

Enviar um comentário