domingo, 28 de junho de 2015

Perder peso e ficar triste por isso...


Boa noite! 

Gente, estou muito cansada hoje!!! Comecei com um treino de 50 minutos de spinning, onde, como sempre, dei TUDO. Tive a consulta com a nutricionista, e ouvi coisas que não queria. Tive um almoço de família, correria, depois uma festa de anos... as birras da minha filha porque estava cansada por não ter dormido sesta mas sim ter feito hiit de sesta em cada viagem de carro, e eu se fosse criança teria feito uma birra maior, porque também estava cansada! AHAHAH


Meninas e meninos, a sério, é cansativo ouvir "tás magra", "já chega", "já estás óptima", "Come doces"... Sinceramente, eu ADOROOOO dar-me com pessoas exigentes, que têm objetivos, determinadas, focadas e que querem sempre mais... E quando não conseguem alguma coisa, continuam a lutar por isso. Normalmente, estas últimas pessoas dizem-me "Estás no bom caminho", "Óptimo esforço", "Estás quase lá", "Se continuares assim vais conseguir!", "Esforça-te mais neste ponto", "Experimenta antes assim..." ASSIM ESTÁ BEM! Estas pessoas querem realmente motivar-me, e a maioria destas pessoas ajuda-me a crescer mais! OBRIGADA a estas pessoas. A minha nutricionista, o Levy, o staff do ginásio, os meus companheiros de luta... O-B-R-I-G-A-D-A!

Hoje, fiquei a saber que perdi dois quilos. Pior do que isso, perdi massa muscular! Para quem acha que o meu objetivo é ficar magra, fiquem a saber que eu fiquei triste, com esta notícia... Não é o que eu quero! Eu perco peso facilmente, mas não ganho massa muscular da mesma maneira...
O motivo de perder massa muscular: Houve uma mudança GRANDE na minha vida este mês, e eu deixei de conseguir ir tantas vezes ao ginásio durante a semana. Treinei todos os dias, mas em casa, e os treinos em casa é mais cardio do que musculação.
JÁ SABEM!!! Se querem perder peso, falem comigo, se querem ficar grandes, esqueçam-me! Sniffff... 

Agora boas notícias (porque eu sou uma pessoa bem-disposta e positiva, detesto depressão!):
VOU COMEÇAR A COMER NESTUM NO PÓS TREINO, E MANTEIGA DE AMENDOIM NA CEIA!     

Para mim é TOP! Amanhã, vou comprar NESTUM e AMENDOINS! :)

Boa noite!!! Uma óptima semana para todos! 

Estamos juntos,
Carina

Sem comentários:

Enviar um comentário