segunda-feira, 22 de junho de 2015

Apenas uma opinião


Olá J

 

Mais uma segunda-feira ….  Mais uma semana.

Hoje partilho convosco a minha opinião sobre a edição especial verão da revista Women´s Health.

Acho uma excelente edição (atenção que ninguém me paga para vos falar desta revista) e julgo ser um excelente estímulo para quem pensa optar por uma vida mais saudável.

Não se trata só de fazer exercício físico, mas sim de que somos muito aquilo que comemos.  

É um facto, que alguns destes assuntos, eu já conheço, já li sobre eles (e muitos de vocês também), mas que nesta edição estão escritas de forma leve, simples, clara que apetece mesmo ler e beber cada palavra escrita.

Eu aproveitei para ler na praia, com o som das ondas a baterem na areia e ao olhar para as pessoas que estavam na praia e pensei “esta gente devia ler esta revista e seguir alguns dos conselhos que esta edição apresenta”.

Em particular destaco os seguintes artigos:

·         Salada para pequeno-almoço? ;

·         5 Quilos a menos antes do verão;

·         S.O.S. Pavimento pélvico;

·         Super corpo em biquíni – com super dicas de exercícios;

·         Personalize o seu treino;

·          Diga adeus às toxinas.

Algumas das dicas, já comecei a ter em conta e aguardo resultados.

Aconselho a comprar, a ler e a seguir.

Quem já leu? Com que artigos se identificaram mais?

 

Bons treinos

 

Boa semana

 

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário