terça-feira, 2 de junho de 2015

Treinar nas férias

Olá!
Como já devem ter percebido, estou de férias no Algarve. Se não sabiam, facilmente se aperceberão, pois este post está a ser escrito no meu telemovel, não tem fotos e o texto não está alinhado. Dizem que o meu telemovel é optimo, mas eu não sou da mesma opinião :) Adianteeeee...
Vocês vão de férias, não querem ouvir falar de treinar e muito menos de dieta! Sinceramente, quando vou de férias, o que me custa mais é a dieta... Isto porque: durmo mais (hoje fiz uma sesta de 3h! E com dois putos incluídos no pacote de férias), estou na praia ou na piscina e nem sempre tenho fome, tenho preguiça de cozinhar e sujeito-me às receitas do meu marido, que de saudaveis pouco têm... Boas notícias!!! Ainda só fiz asneira duas vezes: Duas fatias de pão de ló!


Mas queria sobretudo dar-vos ideias do que treinar nas férias:
  • Correr. Logo de manhã ou depois de deitarem todas as pessoínhas pequeninas (prefiro a ultima opção) 20/30 minutos é suficiente. E têm a praia, a rua, os jardins do aparthotel. 
  • Hiit. Na praia é o ideal, pois o areal dificulta e vocês têm que se esforçar mais na velocidade. 15 minutos é suficiente.
Depois, têm a opção de fazer alguns exercícios, que podem perfeitamente ser feitos dentro de casa, e foi o que fiz ontem. - - 15    jump squats; 15 squats, 24 walking lunges (12/perna), 24 knee ups (12/perna), 16 X Jump legs (8/perna), 10 burpees, 24 weighted step upd (12/perna), 15 Ball squat & press.
Estes exercícios fazem parte do livro de treino da Kayla Itsines.


Se tiverem alguma dúvida contactem-me!
Beijinhos.
Estamos juntos,
Carina

Sem comentários:

Enviar um comentário