terça-feira, 23 de junho de 2015

Lista de Compras

Boa noite.

Para quem (ainda) não sabe... Eu sou super gozada por ser uma caça-promoções, estar sempre nas compras, e ir a 3 supermercados diferentes, no espaço de uma semana.
Eu tenho de ir a três supermercados: LIDL, Continente e Pingo Doce. Tenho de ir aos três porque o que eu quero não há num só! Um dia destes, a conselho de várias pessoas, tenho de experimentar o ALDI. Já fui assídua no Minipreço e às vezes ainda lá passo, ainda por cima há um mesmo em frente a um dos ginásios que frequento.

Deixem-me dizer-vos como elaboro a minha lista de compras semanal:


  1. Vejo o que me falta na despensa, fruteira, frigorífico (vou escrevendo num papel o que me falta);
  2. Sento-me em frente ao computador e abro todos os folhetos disponíveis online, de todos os supermercados. 
  3. Faço 3 listas (Continente, LIDL e Pingo Doce), com o que comprar em cada supermercado. 
  4. Analiso bem as promoções, faço as contas e vejo se compensa comprar aqui ou ali...
Estou sempre à procura de promoções, por vezes faço stock de: gelatina, atum (viram ontem no instagram?), bebidas de arroz/aveia... Tenho sempre descontos imediatos enormes no final, e no Continente ao dia 20/25 tenho sempre 15/20€ no cartão. 
Muitos me perguntam, se eu ao correr os supermercados todos em busca de promoções, não gasto mais dinheiro em gasolina (?). NÃO! Quando vou à minha mãe (uma vez por semana), ao voltar para minha casa, passo no Continente e no LIDL, e sem fazer qualquer desvio. Um dos ginásios onde treino, fica dentro de um shopping, e dentro desse shopping... Há PINGO DOCE! :)))) 
É preciso estar atento e não cair em tentações e enganos, há coisas que não fazem mesmo falta e há promoções que são um engano, atenção! 

Estamos juntos,
Carina

Sem comentários:

Enviar um comentário