domingo, 7 de junho de 2015

(Mais um) Texto motivacional


Boa noite (23.45h!) !!!



Eu me CONFESSO! Eu PEQUEI!
Estive 6 dias no Algarve (já estou a esticar, foram 5,5), pequei em TUDO.

Ora, vejamos:


  • 2 fatias de pão de ló;
  • T-R-Ê-S gelados;
  • Uma pizza;
  • Uma bifana (porco CARINA!? PORCO!?)
  • Das 8 refeições diárias que devo fazer, fiz apenas 4 (um escândalo) !
O meu marido diz que estou doente, por me preocupar com o que eu comi, porque estava de férias.
Mais uma vez digo: O meu marido, não me compreende. Férias não é desculpa! 

Mas vamos todos/todas dar as mãos virtualmente: Este é um "post" motivacional.

Eu errei, mas eu treinei 3 vezes em 6 dias.
Eu errei, mas agora eu estou inteira e novamente focada na minha dieta.
Eu errei, mas uma semana em 365 dias não é nada (Sim, eu consigo ficar mais 6 meses sem cometer asneiras durante toda uma semana).
Eu errei, mas olhando para mim ao espelho, estou igual (há meses e meses que só subo à balança nas consultas com a nutricionista. A balança para mim deixou de fazer sentido fora das consultas).
Eu errei, mas voltei mais forte do que nunca!

Quando vocês erram na dieta, não se podem focar no ERRO! "Levantem-se", apliquem-se e FOCO, FOCO, FOCO nos dias seguintes, semanas e até meses. Uma semana como a que eu tive não se deve repetir mais do que uma vez num ano, estou a falar a sério! Uma refeição de asneira: ÓPTIMO! Um dia de asneira: Está bem... Uma semana de asneira: CUIDADO !!! Não voltem a repetir. Erras uma semana, é QUASEEEE recuar um mês! 

Errar é humano, errar na dieta acontece, às vezes mais do que deveria ser. Mas dentro de... 2 minutos É UM NOVO DIA! 

Amanhã deixo-vos a receita (super conhecida), do sumo que ajuda a eliminar as gorduras acumuladas na barriga. ATENÇÃO: Não é um sumo milagroso, para quem não tem um estilo de vida saudável. É só uma ajuda para ajudar a recuperar uma semana parecida com a minha! :) 

Estamos juntos,
Carina 

Sem comentários:

Enviar um comentário