quarta-feira, 1 de julho de 2015

JULHO - Objetivos


Boa noite :)


Hoje a publicação é curta, mas muito "determinada"! 

Já passa da meia-noite... BENVINDO JULHO!!!

Começa hoje um novo mês, e com ele novos desafios! A determinação e o foco são os mesmos, mas o esforço será maior. No plano profissional não sei o que me espera, e por isso a organização e o planeamento terão de ser feitos a qualquer momento e em qualquer lugar.

Objetivos para o mês de Julho:

  • Ganhar mais massa muscular;
  • Perder massa gorda (ficar com menos de 23%);
  • Fazer musculação no ginásio três vezes por semana, dê por onde der;
  • Diminuir o cardio para uma vez por semana, pois não me anda a ajudar;
  • Seguir a dieta à risca (é o que tenho feito, o que me tramou foi a diminuição de idas ao gym);
  • Ter apenas, e só, duas refeições do lixo (e eu faço anos este mês!);
  • Fazer musculação em casa; 
Sei que vou conseguir, mas a genética é tramada, daí o esforço ter de ser ainda maior. Perder peso é fácil, difícil é perder gordura localizada e ganhar massa muscular (no meu caso).

Um óptimo mês para vocês. É o meu mês (já disse que faço anos?! ahahah), por isso tem tudo para correr bem! 
Estamos juntos,
Carina.

Sem comentários:

Enviar um comentário