quarta-feira, 1 de julho de 2015

Surpresa :)


Olá pessoal.

 

Semana nada fácil. Estive doente e impossibilitada de treinar … mas não faz mal. Nada que uma alimentação mais regrada e muito foco para não cair em tentação não resolva.

Não costumo fazer este tipo de coisas, mas acho que hoje a minha amiga e parceira de vida Carina Figueiredo Lopes (sim aquela que coloca tudo no inst e Face .. aquela que conta as gramas que come, que não desiste, que é mãe .. e que fica irada quando não atinge determinado objectivo), merece um post dedicado à sua pessoa.

Quero que todos saibam que tenho muito orgulho em ti e que tu és uma inspiração não só para mim, mas também para outras pessoas e prova disso é o feedback que temos tido desta nossa aventura (mais uma .. deste nosso percurso juntas). És uma lutadora, uma pessoa que se interessa, uma pessoa que não vira costas a um desafio, no fundo, que vive a vida de forma intensa.

Tu sabes que com foco, determinação e empenho tudo se consegue. Digo isto não só em termos de treinos e alimentação, mas na vida em geral.

Vais colher os frutos das tuas escolhas, apenas porque sei que se as fizeste, foi porque tens a convicção de que é realmente o caminho a seguir.

Faço-o hoje e farei todos os dias, porque sei o quanto te empenhas em tudo o que fazes.

Estou tão lamechas … ! (Nesta altura estás a insultar-me com nomes bem feios, mas com a lagrima ao canto do olho e um sorriso de orelha a orelha – ahahaha).

Sei que não estás às espera desta monstruosa demonstração de carinho, mas como acredito que há pessoas a pensar exactamente como eu decidi dar-te esta força e dizer que #estamosjuntasnomatterwhat

 

Keep the good work J

 

Ps- J (L)

Ps- Para quem quer dar o primeiro passo neste mundo que é a alimentação saudável ... esta minha amiga é realmente um exemplo a seguir

Beijinhos

 

Carolina

2 comentários:

  1. Quase a chorar e com os dentes à mostra, mas como me conheces tão bem, obviamente soltei um "QUE VACA!!!" ahahhahahhaha... Não sei o que dizer, para alem disto: gostei mt e agradeço as palavras.

    ResponderEliminar