terça-feira, 7 de julho de 2015

Queijo Quark

Olá!

Anteontem publiquei no Instagram a fotografia do Queijo Quark, LINDESSA, exclusivo LIDL!
Algumas pessoas perguntaram-me se é bom, quando o utilizo e como o utilizo.

As opções são muitas!!! 
Podem comer com fruta, frutos secos, fazer pasta de atum, utilizar em molhos, em massas, enfim... Têm realmente muitas opções de snacks e de refeições mais consistentes.
Eu, pessoalmente, utilizo à tarde e na ceia :) 

Agora, sobre se é bom... Quem me conhece, já me deve ter ouvido a dizer "Queijo Quark, que horror! Detesto! Não volto a comprar..." Bem, a realidade é que eu usava o Queijo Quark alemão <2% m.g. O sabor, para mim, era detestável. Agora, este é fabuloso! Ainda para mais, tem mais quantidade por pacote e tem um valor mais baixo. Este, por apenas NOVENTA E NOVE CÊNTIMOS (é verdade!) conseguem 500... MEIO QUILO, por apenas 0,99€. E é uma óptima alternativa ao queijo fresco, que costuma ser mais caro.
Prova de que é bom, é o facto de estar quase sempre esgotado... 

Vão espreitando o Instagram, vou colocando algumas opções de utilização do Queijo Quark :) 



Bons treinos e comam BEM! 
Estamos juntos,
Carina

1 comentário:

  1. Bom dia, amiga! Qual a diferença entre ele e o iogurte grego ligeiro (também do Lidl, pacote grande)? Costumo utilizar os dois sem fazer distinção... * bjnh!

    ResponderEliminar