domingo, 21 de fevereiro de 2016

A minha primeira vez no The CRU


Esta semana fui ao famoso restaurante The Cru. Para quem não sabe o The Cru é uma excelente alternativa à famosa fast food (isto nos centros comerciais).

Eu optei pelo crepe de frango com tomate, alface e cenoura e comi a sopa do dia (sem batata). Gostei muito e não fiquei com aquela sensação de barriga cheia. O crepe até é muito simples e fofo.

Gostei, sou sincera, mas acho que os preços praticados são um pouco excessivos. Paguei 11,90 € por uma sopa, o crepe e uma limonada. Quem nos segue sabe perfeitamente que aquilo que eu comi é recorrente fazer em casa. Sei o valor dos ingredientes, porque consumo com regularidade. Também sei que o projecto foi concebido para ter lucro e entendo, mas fica a dica.

Depois e por último, o atendimento …. Foi o que menos gostei nesta experiencia. Eu já lidei com público e acho que deve haver um esforço por parte do empregador para ter funcionários simpáticos, que saibam falar sobre o que vendem e no fundo fazerem o cliente voltar. Eu sei que vou voltar porque gostei do conceito. Acredito que até lá … vão limar arestas e a minha experiencia vai ser muito melhor.

 

Nota 3,5 J

 

Espero que se encontrem bem.

 

Bons treinos.

 

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário