sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Desafio "Dias sem açúcar"

Bom dia!

Decidi lançar o desafio "Dias sem açúcar". Consigo viver bem sem ele durante mais de 7 dias... Ou melhor, conseguia... 
No Verão estive bastante disciplinada, e atingi os objectivos a que me propus. Entretanto, comecei a trabalhar,  e no meu local de trabalho,  todos os dias existe açúcar processado a circular.  Péssimo!!!  Não consigo perceber como o conseguem ingerir todos os dias. Fui na onda e comecei a ingerir açúcar em quantidades superiores às que estava habituada. Conclusão: A minha língua e boca no dia a seguir, estavam todas "rebentadas"... 
Muito bem... O desafio começa hoje. Na véspera de fim-de-semana?  Simmmmm!!!  Se superarem o fim-de-semana a partir daqui estão preparados para tudo! 
Por eu seguir alguns desafios de semanas, sem açúcar e sem lixo, e verificar que até as pessoas que os lançam não conseguem seguir à risca, lanço este desafio que começa com #5diassemaçucar e termina nos #15diassemaçucar... 
Tenho a certeza de que VAMOS conseguir, começando com uma meta que é perfeitamente alcançável por todos.

Regras:

  • Não podem ingerir qualquer tipo de açucar processado durante os dias sem açúcar,  têm o dia a seguir a esses dias para o fazer;
  • Têm ânsia de algum doce, podem comer uma colher de sobremesa mal cheia de mel, por dia.
  • Podem comer UMA pastilha sem açúcar por dia. Comprando o pacote, tiram a vossa dose diária e deixam o pacote longe da vossa vista.
Está lançado o desafio. Utilizem a hashtag #5diassemaçucar e aguardem novas instruçoes. 
Para ajudar, escolham a imagem do doce que querem comer no sexto dia (Quarta-feira, 11 de Novembro). 

Sigam tudo aqui no Blog, no instagram fitfoodmoves, e no Snapchat carinafplopez. 

Qualquer dúvida,  contactem-me :)
Bom fim-de-semana e vamos com tudo! 
Estamos juntos, 
Carina

Sem comentários:

Enviar um comentário